domingo, 17 de março de 2013

O verdadeiro lado do Spring Break



Hoje o titulo de hoje é esse porque vocês precisam saber o que é realmente o famoso Spring Break. A verdade é: não dá gente bonita e legal, o transito vira um caos, as pessoas são mal educadas e tudo mais. Eu achei que seria legal, ate o momento em que só deu gente nada haver, briga nas praias e homens mais do que sem noção, eles aqui pensam que porque você está sozinha eles podem mexer com você de uma forma intimidadora e que você vai dar mole pra eles, eu realmente fico com muito medo. Mas vamos mudar de assunto... Essa semana aconteceram mil coisas!
Viajei pra cidade mais legal da vida, fui pra Seattle em Washington! Lá é bem parecido com NY, tava bem frio. Amei demais! É um lugar que com certeza eu me mudaria pra morar. Fui fazer trabalho para a marca Nordstrom.
E hoje eu viajei de novo para Tampa, que fica na Flórida mesmo. Breve mais novidades sobre isso!
Fui na praia no sabado e enquanto estava na água senti minha perna ardendo horrores, e claro, eu já sabia que era água-viva, porque eu já vi muitas delas mortas na areia e tudo mais, ainda bem que foi de leve né... Mas que ardeu com força, ardeu.
E finalmente sairam algumas fotos do editorial que eu fiz pra revista sueca Solo! E eu adorei!

Indo pra Seattle


12 mas que parecia 7

Lugar lindo <3 Seattle

E na volta, o maior frio da vida
Janelinha
Praia
Presente pra Kika <3
Cordões para amar da Urban Outfitters, $5 cada
Uma das fotos do editorial para Solo (revista sueca)
Make e hair, trabalho para Nordstrom


 E é isso! Breve mais novidades!




Por Gizele

Nenhum comentário:

Postar um comentário