quarta-feira, 20 de março de 2013

O segundo dia mais feliz do ano



Hoje eu estou mais do que feliz, até porque certas coisas que a gente sempre quis e agora tem não acontecem todo dia. Comprei meu Dr Martens incrivel! Claro, o primeiro mais feliz foi quando comprei meus creepers. Essa semana aconteceram mais coisas que tenho que contar!
Viajei pra Tampa, que fica aqui na Flórida mesmo, lá não é muito diferente de Miami, mas parece mais Miami downtown, que é o centro. Fiquei dois dias lá e voltei ontem de noite.
Voltando eu finalmente sai as compras e comprei meu coturno incrivel e algumas coisas que eu precisava, meu coturno antigo estava realmente estragado, todo ralado, solado furado já... Agora estou feliz com o novo <3. Comprei também uma calça skinny preta, que TODO MUNDO deve ter e alguns shorts.
E hoje fiquei sabendo de uma coisa bem legal que só vou contar, claro, quando acontecer!
Já peguei tanto avião nesse mês que nem sei mais quantos foram.


Making of HSN, primeiro dia

Making of HSN, segundo dia

Amo meus creepers <3

Compras da Forever 21 e H&M

Um sonho <3<3<3



E é isso! Breve mais novidades! E podem ficar curiosos sobre a novidade!





Por Gizele

3 comentários:

  1. Uma inveja: poder comprar coisas da Urban Outfitters e da H&M sem ter que pagar frete milionário.
    São sempre lindas suas comprar Gi. {:

    Um dia queria muito que você fizesse (se tivesse como), um post sobre dicas pra tirar fotos pro look do dia. Se você tira suas fotos sozinhas (se sim como, com tripé? apoio de livro? etc) ou se tem ajuda de alguém. Distância mínima pras fotos ficarem bacanas... Essas coisas, acho que ajudaria bastante gente..

    No mais, seus trabalhos aí em Miami estão cada dia mais bonitos e você também.

    Abços

    ResponderExcluir
  2. wowwwwwwwwwwwwww!
    http://mixechic.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  3. cara, ainda q não muita gente comente nesses post de vida de modelo, queria te disser q sò venho aqui para leer o q voce esta vivendo là! :)
    um abraço desde a Bolivia :D

    ResponderExcluir