quarta-feira, 26 de setembro de 2012


Inspiração: We Heart It




Sempre tem aqueles sites passa tempo que a gente ama não é mesmo? E um desses é o We Heart It. Lá tem inspiração de looks, cabelos, nail arts, fotos e muito mais. Não tem como não se apaixonar! E o melhor, ele é atualizado por nós que temos uma conta lá 24hrs por dia, sempre que você der uma atualizada na página terão coisas novas.
Novidade a cada segundo, fotos antigas, fotos novas... Vale a pena ficar sempre de olho! E no post de hoje vamos postar algumas fotos incriveis de inspiração para você babar e se viciar junto com a gente nesse site incrivel que eu tenho certeza que todos ja conhecem!


E o mais legal é que se você procurar por tags acha tudo que tá procurando! Eu tenho uma conta lá, mas só uso pra por fotos minhas mesmo, gosto mais de entrar pra ver fotos, aqui está o link, sigam-me!


Por Gizele

Um comentário:

  1. O We Heart It é super viciante mesmo. Lá tem fotos lindas e que vivem me inspirando! *-*

    ResponderExcluir