terça-feira, 18 de setembro de 2012


Conheça mais da It Girl Isadora Manteiga!



Depois de um tempão de pausa, aqui estamos nós de volta com a tag de entrevistas! E a nossa entrevistada de hoje é a Isadora, dona do blog CoManteiga! Então vamos lá ao que interessa!

Things Of Teens: Quais as suas inspirações de estilo?

Isadora; Sou bem Classicista, mais gosto também de apostar em looks HI-LO.


Things Of Teens: Quais as peças que você mais usa nos seus looks?
Isadora; T-shirt e Blazer, uso sempre!

Things Of Teens: Quando e como decidiu criar seu blog?

Isadora; Logo depois de participar do It Girls no Nocapricho ano passado, muitas meninas sempre vinham me falar para fazer um blog e tal, ai resolvi criar o comanteiga e estou super feliz com o resultado. (Nós também Isa!)


Things Of Teens: Qual a tendência que mais ama? E qual mais odeia?
Isadora; Estou amando no momento a tendência dos acessórios em metal, e a que nãããããooo suporto e que graças a deus não pegou tanto, é a das roupas no estilo pijama, sério não rola.


Things Of Teens: O que mais gosta de fazer nos tempos livres?
Isadora; Colocar em dia meus seriados, ir ao cinema, colocar minhas coisas em dia, desenhar...


Things Of Teens: Quais as bandas ou cantores que mais te inspiram?
Isadora; Foster The People / Maroon5 / The Beatles / Florence / Lana Del Rey / Madonna entre outros..

Things Of Teens: O que mudaria no seu visual mas morre de medo de fazer?
Isadora; Desejo muito cortar meu cabelo chanel um pouco acima do ombro com franjinha, acho divino! E a coragem cade? haha estou ensaiando para ir cortar já faz 5 anos, mais tenho certeza que um dia vai dar "a loka" e vou acabar conseguindo haha.


Things Of Teens: O que acha que todo blog/blogueira tem que ter pra atingir ao sucesso?
Isadora; Originalidade! ser você mesma, colocar no blog o que você acha, o que você gosta, e não virar uma soldadinha colocando tudo que outras blogueiras colocam, e se vestindo igual as outras (as famosas blogueiras uniformizadas rsrs ) acaba não chamando atenção não tem um diferencial, pois a pessoa vai entrar no blog e falar " nossa de novo isso " " a funlana do outro blog também está com esse sapato " e por ai vai...

Things Of Teens: Qual sua It Girl favorita?

Isadora; Na verdade tenho duas, a Olivia Palermo e a Alexa Chung.


Things Of Teens: O que diria pra quem acha que pra ter estilo tem que ter dinheiro?
Isadora; Com uma camiseta branca básica e um short destroyed jeans, é possível ter estilo, só basta ter criatividade na hora de ousar nos acessórios, no sapato que for usar. Hoje em dia é mais do que possível se vestir muito bem e ter muito estilo sem ter tanta grana.


Gostaram do estilo e da personalidade da Isa? Quem quiser ver mais dela aqui estão algumas de suas redes sociais: Facebook, Blog, a Isa no site da Capricho, Twitter!


Por Gizele

Um comentário: