segunda-feira, 6 de agosto de 2012


É tendência, mas você usaria?




Sabe aquelas modas que aparecem mas quase não pega ou as vezes é bom que não pegasse? Hoje vamos te mostrar algumas tendências duvidosas do verão 2013 e você diz pra gente se concorda ou não com ela!

Estampas de exército;
Essa tendência super pegou há poucos anos atrás, todos tinham que ter pelo menos uma peça com estampa de exército, e agora ela está de volta! Mas você usaria (de novo)?


Neon;
A famosa fluorescencia está de volta! Mas como eu sempre digo, ela não é pra mim! Não usei da ultima vez que foi super tendência e não é agora que usarei! Tudo bem que eu super me apaixonei por uma bolsa rosa neon da Zara, ela eu usaria, mas peças de roupa... E vocês, gostam?


Peplum;
O peplum é aquela tendência que nem todos podem usar, afinal ele triplica o tamanho do quadril se não for usado corretamente. Ela já pegou, mas não concordo muito. Mas e você, usaria?


Calça estampada;
Pra mim essa é uma daquelas tendência super incriveis, mas é duvidosa pelo simples motivo de muitas pessoas errarem na hora de usar, ela é sim uma tendência mais dificil, mas já pegou! Mas e você, o que acha?


Saibam usar as tendências! Afinal o verão está ai e elas vão para as lojas e todos vão comprar não é mesmo?



Por Gizele

3 comentários:

  1. Todas poderiam pegar, são lindas e não achei tão ousadas. ;)

    ResponderExcluir
  2. Também acho que o neon não é pra mim,da ultima vez que pegou eu não usei. Mais a estampa de exército pode cair bem em coletinhos, sapatos..

    ResponderExcluir
  3. Oi! Todos poderiam voltar facilmente. O neon está presente no meu guarda roupa! É só saber ter cuidado de usar!
    Bjs, Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir