quarta-feira, 16 de maio de 2012


Aprenda a fazer t-shirt de esqueleto!
Esses dias estava dando uma olhada na internet procurando várias coisas novas para customizar peças, e eu achei uma blusa super fofa de esqueleto, e claro, não muito dificil de fazer, então, aí está! Agora vamos aprender, não é mesmo?

Você vai precisar de:

- Camiseta branca.
- Pincel e tinta preta.
- Papel de seda e papel carbono.


Passo-a-passo:
A pior parte é desenhar, se você conseguir facilmente, já não tem nenhuma dificuldade, me inspirei nessa blusa aqui:
Mas também, quem desenhou não fui eu, foi minha mãe, eu + desenhos = desatre! E depois que você desenhou no papel de seda, pegue a camiseta e com o papel carbono e passe um lápis ou caneta e passe por cima do desenho, assim como na foto:

E vai ficar assim:
Agora só pintar!
E aqui o resultado final!

E aqui algumas fotos com a t-shirt!


Gostaram? E vocês? Vão tentar também?


Por Gizele

3 comentários:

  1. adoreii a dica, a camisa ficou lindaa
    bjaooo

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeei! mas é tenso desenhar ne HAUHAHUHA :( Adoro posts assim de costumização, poste sempre hahaha :)

    ResponderExcluir