sábado, 14 de janeiro de 2012


Aprenda a fazer o make do dia!



Ei galera, esse é meu primeiro post , espero que vocês gostem e entendam, qualquer dúvida perguntem?
Resolvi fazer um make colorido, com as cores rosa, roxo, cinza e azul, que servem tanto pra um dia de balada ou pra alguma festa em família.

1° passo: Preparei toda a minha pele, passei base, corretivo e pó.
Depois passei um iluminador em toda a pálpebra, assim:


2° passo: Logo depois peguei uma sombra rosinha claro, passei na metade da pálpebra,
e depois passei o roxo.


3° passo: Em seguida passei o grafite/cinza com um pouco de brilho no côncavo, marcando mais o olhar, é o que dá ao olhar um 'tchan'. Em seguida passei o lápis de olho azul, deleniando em cima, e um pouco em baixo, dando uma pequena puxadinha.


5° passo: Depois se joguem no rímel, muito rímel mesmo.
Eu usei um batom coral clarinho, mas vai do gosto de vocês! Fica lindo também com
um gloss ou batom nude. E com o mesmo grafite que eu fiz o côncavo eu dei uma leve arrumadinha na sobrancelha.


Espero que vocês tenham gostado e qualquer dúvida é só perguntar.




Por Thaís


2 comentários:

  1. muito escura as fotos...mal deu pra ver o resultado final direito, e ainda colocou a foto virada. Falta melhorar muito.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ticiana,foi meu primeiro post,desculpa se não gostou. Vou tentar melhorar.

      Excluir