segunda-feira, 28 de novembro de 2011


Ombré Nails, testei e aprovei!


Esses dias a Capricho postou uma matéria falando sobre as Ombré Nails, que não é nada mais nada menos do que um esmalte que começa de uma cor e termina mais claro ou mais escuro. Você pode escolher a cor de esmalte que quer fazer de uma forma degradê.
Eu testei e aprovei! Vou explicar pra vocês direitinho como eu fiz pra não ter erro e vocês também se apaixonarem por essa tendência que pegou com certeza!

Como fazer?
1- Escolha a cor de esmalte que quer, por exemplo eu escolhi um tom mais escuro com os esmaltes Toquio e Azulcrination da Risqué.

2- Eu passe o esmalte mais escuro embaixo e o mais claro em cima, pintei a unha inteira de preto e passei duas mãos de esmalte.
3- Esperei secar um pouco e passei na ponta das unhas o Azulcrination, deixando a ponta mais escura e o meio mais claro pra dar o efeito mais degradê.
4- Passei um esmalte incolor pra complementar e pronto! Só limpar o que borrou e arrasar!



Dica: Se você não sabe pintar pede ajuda de alguém pra passar a segunda cor, porque tem que ter calma!


Por Gizele

Um comentário:

  1. Eu fiz!
    Não sei se a minha ficou muito legal, mas eu fiz! :D

    http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/

    ResponderExcluir