terça-feira, 22 de novembro de 2011


Acessórios das lojas de departamento, uso e indico!


Ontem fiz uma compra que me fez ter a ideia desse post. Comprei essa pulseira da foto acima e vou comprar mais outros acessórios super lindos que vi lá na C&A.
Os acessórios podem não ser, na maioria das vezes, baratos, e as lojas de departamento são o que? Lojas que vendem coisas aos montes, o que faz com que as peças sejam mais baratas. E é isso que acontece com os acessórios, que quase sempre estão em promoção.
Hoje vamos dar dicas de algumas lojas que vendem acessórios super lindos e fofos e vou mostrar pra vocês alguns dos meus!

Acessórios na C&A;
Ontem eu quase morri querendo levar TODOS os acessórios da C&A, tinha essa pulseira de cobra que eu comprei, um brinco de cobra, um anel de lacinho a coisa mais linda, pulseiras de tachas, cordões de correntes... E o melhor, tudo na promoção!!! Essa pulseira comprei por R$15,90. E ainda vou voltar pra comprar mais!
Aqui alguns acessórios que eu tenho e não vivo sem:





Acessórios na Renner;
O meu acessórios preferido da Renner com certeza é meu cordão cheio de correntes e meu anel de passarinho, sempre uso mais eles. A única coisa ruim é que o anel saiu a tinta e o cordão também, fazer o que né? É biju, rsrsrrs.
Lá sempre tem acessórios super lindos e diferentes, adoro sempre estar olhando!
Olha só alguns dos meus acessórios da Renner:






Outras lojas como Riachuelo também tem acessórios super dignos, mas os meus preferidos mesmo são C&A e Renner.

Dicas: Se tá sem acessórios que nem eu que quase não tenho, passa em uma dessas lojas e fique louca, compre TUDO porque acessórios fazem toda a diferença no look. Faz com que o look fique mais rock, mais romântico... Depende do acessório escolhido!



Por Gizele

Um comentário: