domingo, 5 de junho de 2011


Mais uma vez... Elite Model Look 2011


Mais uma vez estou aqui falando do concurso, mas agora é pra pedir a sua ajuda pra votar em mim, eu ainda não entendi muito bem porque esta tendo essa votação, mas né... vai saber. E peço que vocês votem em mim, como diz o @otaviogasolli : "um dedo no mouse e o outro no enter" , porque você vota apertando nos dois seguidamente, dá pra votar mil vezes seguidas!



Espero que vocês me ajudem né! Tá aqui o link, e tem algumas fotos, mas não liguem, tem uma que eu pareço um travesti, é serio, rsrsrsrs.


CLIQUE AQUI PARA VOTAR!


E aqui a nota que saiu no jornal A Tribuna aqui do Espirito Santo no dia 1° de junho.



Sério, votem mesmo! Não sei o porque da votação ainda, mas espero que me ajudem e torçam por mim!


Por Gizele

3 comentários:

  1. oooooi, gostaria que voce fizesse mais um post sobre esse concurso ;$$ eu to pensando em me inscrever e queria saber algumas coisas, tipo, como tu foi vestida, o que tu teve que fazer, que tipo de salto pode usar, se tem que ir sem make, podias mostrar as fotos que tu mando pra lá tb,etc... obrigada.

    bjbj

    ResponderExcluir
  2. Pelo que eu sei o concurso acabou(os estados brasileiros ja devem ter a sua representante), tanto é que a Giizele ja foi classificada para representa o estado dela e concorre em São Paulo, para representa o Brasil.

    ResponderExcluir