domingo, 27 de fevereiro de 2011


Moda de inverno, bandeiras

Cada estação tem pelo menos 5 tendências que realmente pegam, algumas ainda continuam, e uma das modas de inverno desse ano são as roupas com estampa de bandeiras. As mais usadas são a da Inglaterra e a dos EUA. E vamos mostrar alguns itens e dar dicas de onde você pode comprar a sua!

Onde comprar?
Nem todas as lojas mostraram seu preview de inverno, mas já deu pra ver que todas tem pelo menos 2 peças com o tema bandeiras. Em minhas andanças pelo shopping vi que tinha, que eu me lembre, na Riachuelo e na Renner. Na Renner tinha várias opções, uma delas é uma crop top nas cores cinza ou branco com um coração com a bandeira dos EUA e a outra era uma blusinha com 2 estampas diferentes, uma de I♥NY e a outra de I♥LA, super lindas! Na Riachuelo tem uma super linda de rosas, mas as rosas formam a bandeira dos EUA, super cool, estou de olho nela. Mas se você for em qualquer loja você vai encontrar peças com esse tema!
- Blusas Riachuelo:


- Outras blusas:



Outros ítens;
Tambem existem sapatos, bolsas, shorts, vários acessórios, e agora que tá na moda TODAS as lojas vão ter! Pode ter certeza! E aqui alguns exemplos:




Por Gizele

5 comentários:

  1. Vou customizar uma camiseta pra mim.

    ResponderExcluir
  2. eu to louca por uma dessas, mas não encontro S:

    ResponderExcluir
  3. OLA TEM CAMISA MASCULINA TBEM DOS EUA

    ResponderExcluir
  4. Olá gostaria de saber como faço para customizar o short jeans que tem pintado a bandeira dos EUA,adorei o trabalho de vocês! Beijos

    ResponderExcluir