quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011


As calças da vez

Alguem me perguntou aqui no blog se a calça boyfriend está ainda na moda. Bem, as alças do momento são outras, se você ja tem uma pode usar claro, mas comprar agora não vale muito a pena. A calça não está na moda tanto assim, mas o short continua. E aqui vai a lista de algumas calças que estão super em alta no outono/inverno!

Calça boca de sino;
É, a tão temida a uns anos atras voltou com tudo, e as famosas já aderiram a essa moda! Os anos 60, 70 e 80 estão super em alta, então se você ja conhece a moda daquela época renove seu guarda roupa com tudo dessas decadas! A calça volta, mas não com a boca tão larga, agora ela voltou mais reta. Essas calças combinam com todo tipo de corpo, ao contrario da skinny que fica melhor para as maguinhas.


Agora reparem, as calças dos anos 70 e as de 2011, beeeeem melhor agora né?



Calça de alfaiataria;
Alem da calça de alfaiataria estão na moda os shorts e blazers, são super chics e nunca saem de moda.
Mas como são essas calças? São as calças que parecem ser sociais, entendeu? A calça de alfaiataria vai ser a nova boyfiend, alem dos modelos mais sociais tem uns bem parecidos com as calças boyfriend.



Calças saruel;
São moda desde o inverno passado e continuam com tudo! Eu até ja comprei a minha! Agora elas vem num estilo mais militar, e também nas cores mais escuras.




E lembrando: Vale tanto para homens quanto para mulheres essas dicas!


Por Gizele

Um comentário:

  1. Eu tenho uma calça boyfriend guardada e adoro as de alfaiataria.

    Tenho outra duvida sobre calça... Troquei de colégio e as aulas ja começaram e como sou magricela tive dificuldade pra compra uma nova... E comprei uma que ela tem o jeito de cintura alta so que não é... Em outro blog vi meninas usando calça com suspensório e achei legal.
    A duvida é fica legal se eu for pra escola de vez em quando de suspensório e quais acessórios pra tira a atenção da calça??

    Brigada pela atenção

    ^^

    ResponderExcluir