sábado, 9 de outubro de 2010



Meias meia 5/8, o que pensa sobre elas?
A uns anos atras as meias 3/4 eram super moda, com várias cores e estilos. Hoje elas voltaram a moda, não coloridas claro, tanto a 3/4 quanto a 5/8, a mais usada é a 5/8, estão super na moda e são muito usadas pelas estilosas do mundo inteiro, famosas ou não. Darei dicas de com que roupas usar e com o que fica super estilosa.



Meia 5/8 preta;
Fica bem com qualquer roupa, você pode usar com uma meia calça por baixo ou não. Fica bom com saias, shorts e vestidos. Para complementar use cardigãs, blazers ou coletes.



Meia 5/8 branca;
Ficam bem com um look mais romantico, se você for usar a meia branca, use sapatos de outras cores, preto é o que fica mais perfeito.



Meia 5/8 cinza;
Não são minhas preferidas, mas estou louca por uma, só tenho uma preta, mas vou comprar o/ . Ficam bem com roupas escuras e blusas claras.



Meia 5/8 listrada;
Muito perfeitas, ficam bem com roupas brancas e pretas, se for listrada de outras cores ai fica por você saber se fica bom ou não.



Também existem as rendadas, vermelhas, pretas, brancas, se você gostar compre claro!
Mas onde eu compro? Muito fácil, elas são vendidas em lojas que existem em todo o Brasil como a Renner, a Marisa e as Lojas Americanas, custam de 5 a 2o reais.

E aí? Gostaram? Comentem, no próximo post as dúvidas da audiência. Não esqueçam de colocar o nome ou twitter nas dúvidas. Beijos.


Por Gizele

3 comentários:

  1. Amo esse tipo de meia, deixam o look com uma pegada 'geek' ou 'colegial'.

    Bjs, Sté

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aaaah eu amo essas meias , e fora que elas sao super quentinhas :D I ♥ TTST

    ResponderExcluir
  3. Se eu usar a meia preta no meu look eu tambem tenho qu usar o sapato preto ou dependi do look?!

    ResponderExcluir